Programa Saúde especial

Localizada em Interlagos, bairro da zona sul da cidade de São Paulo no Brasil, a academia HP Sport se diferencia por oferecer atendimento gratuito a pessoas com deficiência e idosos, Mas, para dar continuidade ao programa, intitulado "Saúde Especial", a academia busca parceiros para apadrinhar os alunos.
"A ideia nasceu da necessidade peculiar das pessoas com deficiência e idosos em arcar com os custos de uma academia. Em contrapartida, como educador físico, sei das necessidades desse público em realizar atividade física" explica Paulo Lima.
Iniciando em 2007, o programa saúde especial prioriza atualmente o atendimento de pessoas que precisam praticar atividade por recomendação médica, mas a academia não tem conseguido atender a demanda de público. "Por isso resolvemos buscar padrinhos para manter o programa", esclarece Paulo.

Interessados poderão contribuir se inscrevendo no programa de apadrinhamento através de correspondência para: HP Sport Academia Av. Atlântica, nº 2954 - Interlagos - São Paulo - SP. Brasil ou pelo site www.hpsportacademia.com.br

Fonte: Revista Incluir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equilibrio Osmótico

CLASSIFICAÇÃO DOS VEGETAIS

ÁCIDOS NUCLEICOS - DNA e RNA